SALVE BRENHAS DO MORRO QUEIMADO...



-"SALVE BRENHAS DO MORRO QUEIMADO..." SALVEM!-

 Outro dia eu estava saindo de plantão olhei pro céu e vi nuvens escuras e, naturalmente, achei que ia chover. NÃO! era só fumaça cobrindo as montanhas mesmo.

 Estão acontecendo uma série de incêndios florestais em diversos cantos de Friburgo e a dúvida fica no ar: acidental ou criminoso? Me atrevo a contribuir com singelos 2centavos e respondo: NÃO! Eu não acredito que sejam acidentais. Eu sei que é possível que ocorra queimadas de forma natural pela própria natureza e tal, mas sinceramente não creio que seja esse o caso.
 Todo ano, nesse mesmo período acorrem esse monte de "acidente"? Me recuso a acreditar nisso.

-Namoral, por que disso? Sério, alguém me explica que eu já não sei se fico puto, preocupado ou os dois ao mesmo tempo!

 Até que me prove o contrário eu digo: acidental de cu é rola! Uma hora a natureza vai cobrar da gente, e ai, malandro, pode ser tarde de mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...