O COVID cristão



  Não estou com muito tempo de explicar ciência para essa galera que AINDA passa pano para o circo de bizarrices de Bolsonaro e sua turminha do barulho!
  Mas é de extrema tristeza, saber que não existe amor nessa Bíblia cristã que muitas postagens aparecem. Esse viralatismo travestido de "temos que salvar a economia" ( como se a economia com dólar a 5 pau fosse boa ) diante desse cenário atual no qual precisamos evitar o contágio pelo COVID-19 e superlotar os leitos de hospitais.
  
  É impressionante como eu, Ateu que sou, sou mais do amor cristão, do amor fraterno pela vida de TODOS E TODAS do que esses "devoradores da Bíblia" que apareceram com força nos últimos dias.

   Vamos lá?!

SOBRE A ECONOMIA: Empresário, governantes e gente besta dizendo que a economia vai quebrar. Pensar em dinheiro mais que a vida está certo? R.: Disse então Jesus aos seus discípulos: E"verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus." Mateus 19:23

 SOBRE OS PRESOS SENDO SOLTOS: a indignação dos cristãos que esqueceram da passagem de Lucas 23, no qual Jesus perdoa um bandido que estava na cruz com ele.

 SOBRE O PRESIDENTE E LÍDERES RELIGIOSOS QUE DIZEM "É SÓ UMA GRIPEZINHA" OU "VAMOS CONTINUAR OS CULTOS": só digo isso "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores." Mateus 7:15-20


   Nada disso te convenceu? Você continua vomitando asneiras com argumentos fundamentados em nada e protegido pelo outro lado da tela? ENTÃO TIRE AS BOLAS DO BOLSONARO DA BOCA E REPENSE O TEU AMOR CRISTÃO.

 AMÉM!
...Fim da Homilia científica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...