Perigo: HUMANIDADE!



Nossa sociedade não está doente somente por causa da pandemia do novo Coronavírus...
...Nossa sociedade está doente de HUMANIDADE.

O amor, empatia e compaixão, coisas que um tal de Jesus defendia ( talvez não o mesmo jesus que os cristãos seguem hoje em dia).
Que tempos difíceis onde nós vemos a mercê do caos e, mesmo assim, seguimos firme defendendo e reafirmando o óbvio!
Se manter neutro, em meio a crise, é o mesmo que dar as mãos a um fascista!


O meu sincero sentimento sobre isso? Eu não sei ao certo. Uma mistura de raiva/ódio com tristeza profunda. Um sentimento horrível de incapacidade ao ver a luta desigual dos ANTI-FASCISTAS contra os "Verde-amarelos".
Mas apesar de tudo, sei que é esse ódio e desejo de mudança é que me faz levantar da cama todo dia. Não é clichê nem nada, mas eu durmo com tristeza e acordo com ódio! Ódio por todos aqueles que professam todo e qualquer tipo de preconceito. NÃO SUPORTO!!

E para os isentos... Aqueles que preferem não se posicionar. Aqueles ignorantes que não entenderam que a ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA ESTÁ AO LADO DOS TRABALHADORES, diferente do que os "colarinho branco" dizem. Segue o poema de INTERTEXTO, de Bertolt Brecht:

INTERTEXTO

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.






A LUTA ANTIFASCISTA NUNCA PAROU E NUNCA VAI PARAR!
QUANTO MAIS NOS CALAR, MAIS E MAIS ALTO IREMOS GRITAR!
SEJA COM PAUS, PEDRAS OU MOLOTOV,
NO FIM, NÓS QUE VAMOS GANHAR!
NOSSA LUTA TEM UM OBJETIVO:
FAZER BURGUÊS TREMER E FASCISTA SE FERRAR!
- BAIONETA, 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...