Memória da Páscoa

Ando trabalhando e estudando muito, além disso eu não sou uma pessoa muito religiosa. A rotina da vida me fez esquecer que já era Páscoa...


 ...mas me refresquem a memória: Páscoa é um feriado que comemora o dia que um monte de gente que gritou "bandido bom é bandido morto", foram lá e crucificaram um trabalhador que estava falando um monte de besteira contra a igreja da época.
 Um tal de Jesus Cristo, marceneiro, carpinteiro e ativista, defensor das mulheres e dos pobres. Mesmo assim, pregado na cruz e antes de morrer ele perdoou cada um deles.

 E mais ou menos isso ai, né?!

 Reflitam um pouco. Eu que não sou religioso e não acredito em nada disso, sou mais cristão do que VOCÊ que defente a barbárie, que defende o extermínio. 
EU AMO MAIS AS PESSOAS DO QUE ESSES FALSOS PROFETAS QUE MANIPULAM SEUS PENSAMENTOS.

PENSE, REFLITA, QUESTIONE!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...