Sobre o inferno...

 Algumas pessoas acreditam em Deus, em anjos e demônios. Outras simplesmente não acreditam. Conheço algumas que juram de pé junto que o INFERNO na verdade é o nosso presente, o agora. Estou começando a crer nisso também.



 Vivemos rodeados de falsos profetas que tiram proveito da boa fé dos fiéis. A ganância e o anseio por obter cada dia mais e mais dinheiro, mesmo que precise matar centenas de pessoas ou destruir nações para isso, "Obter lucro acima de todas as coisas" -se me permite parafrasear um dos Dez Mandamentos da fé cristã. Destruição em massa da natureza, da fauna e da flora. O esgotamento dos meios naturais essenciais para a existência da vida que se tornam mercadorias de venda nas mãos desses inescrupulosos.

 Se existe um inferno, talvez ele seja mesmo isso que estamos vivendo -"Ganância e ambição" já se tornaram palavras de ordem!

 Tudo isso graças as façanhas desse sistema imundo. As maiores mazelas da sociedade(se não todas), a extração de lucro a qualquer custo (mesmo que de mão-de-obra escrava), o consumismo desenfreado, diversos tipos de preconceitos...

 Talvez exista mesmo um inferno, quem sabe até o governante, o Deus desse reino seja a própria personificação do "CAPETALI$MO"!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...