Que bom que eu evolui

Estava aqui cantando uma musica do Gonzaguinha, excelente música por sinal, e comecei a refletir sobre a minha juventude, lá para os meus 14 ou 15 anos.

 Como as coisas mudaram! E ainda bem que mudaram, eu evoluí e amadureci minha mente. Eu estava pensando como eu era imaturo. Naquela época
eu gostava de Rock, e gosto até hoje, mas eu só curtia esse estilo de musica. Naquela época, os outros estilos de músicas eram "lixo"! Parece um looping infinito. Vejo a garotada de hoje passando por isso, "Rock é o máximo e o resto é lixo", fico aqui pensando com meus neurônios: essa mulecada não sabe o que está perdendo sendo sectário dessa forma.
 Existe um universo de músicas fora do Rock, musicas boas, otimas na verdade, mas essas pessoas se afogam de tal forma a um estilo que isso acaba deixando-as presas a uma única escolha. Me lembro de uma parceria do ANTHRAX com PUBLIC ENIMY , rap com rock, mistura que deu super certo, e a letra da música? simplesmente FANTÁSTICA!

 Que bom que eu expandi meus horizontes e enxerguei além da "mesmice". Que bom que eu evolui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...