Filtro de informações

 Hoje em dia, com o avanço da nossa maravilhosa internet, a informação é algo muito importante. É tanta informação nos bombordeando o tempo todo e de todos os lados que nós precisamos ter um filtro muito bem calibrado pra não engolir meias verdades, que parecem ser divulgadas de propósito.



 Eu fico aqui perdido nas minhas paranoias e refletindo: acredito que há um monte de gente infiltrada nos movimentos, principalmente nas redes sociais de esquerda, meros serviçais da burguesia  expalhando mentiras e meias verdades.
 A galera menos informada e até inocente compartilha achando que aquilo é verdade. No fim das contas, os líderes desses movimentos burgueses e conservadores provam que o boato é mentira e acabam acusando a esquerda de mentirosa.

 Como assim? Ultimamente tenho visto muito desses boatos e imagens circulando nas paginas e grupos de esquerda. Eu mesmo já caí várias vezes nesse tipo de coisa.
 Fotos como a do Bolsonaro(lixo) usando uma camisa com um símbolo nazista... Montagem mal feita pra quem reparar bem na imagem, porém passa despercebido pra quem não é um bom observador, entre outras imagens falsas por ai.
 Esse tipo de coisa me parece muito intencional, como se fosse colocado de propósito para alienar e confundir as pessoas.

Paranoia minha? Não acredito!

 Por isso reforço: temos que manter nosso filtro altamente calibrado.
 Existem pessoas mal intencionadas fingindo estar ao lado dos trabalhadores,  porém não passam de meros cúmplices da burguesia.

FIQUE ESPERTO! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O COVID cristão

Vivemos tempos difíceis...

Sobre o inferno...